SEGUNDA-FEIRA, 25 DE MAIO DE 2009.
NÃO HAVERÁ AULAS. FERIADO.
NO SCHOOL. HOLIDAY.
TERÇA-FEIRA, 26 DE MAIO DE 2009.
Escreva sentenças com as novas palavras de vocabulário: operário, balconista, galho, chorar, pedreiro, empregada doméstica. Releia o livro “O Homem-Pássaro”, páginas 38 a 41. Responda: Você acha que os moradores do cortiço mostraram tolerância para com Pedro e seu tio? Por quê?
MATH: Home Link 11.5.
QUARTA-FEIRA, 27 DE MAIO DE 2009.
Releia o livro “O Homem-Pássaro”, páginas 42 a 44. Responda: Pedro ainda sentia saudade do Cariri? Explique.
Entreviste o migrante novamente. Faça as seguintes perguntas a pessoa e anote as respostas no caderno de Lição de Casa. 9. Como foi a viagem? 10. Como você se sentiu ao migrar? 11. Que tipos de costumes você tinha antes de migrar?
MATH: Home Link 11.6.
QUINTA-FEIRA, 28 DE MAIO DE 2009.
Releia o livro “O Homem-Pássaro”, páginas 45 e 46. Responda: Como foi a volta de Pedro ao Cariri? Dê detalhes.
Entreviste o migrante novamente. Faça as seguintes perguntas a pessoa e anote as respostas no caderno de Lição de Casa. 12. Que tipos de festas você tinha no seu lugar de origem? 13. Que tipos de vestimentas você usava no seu lugar de origem? 14. Que tipos de comida você comia no seu lugar de origem? 15. Que costumes e tradições do seu lugar de origem você ainda mantem?
MATH: Home Link 11.7 and 11.8.
SEXTA-FEIRA, 29 DE MAIO DE 2009.
Releia o livro “O Homem-Pássaro”, páginas 47 e 48. Responda: Como é a vida de Pedro agora? Dê detalhes.
MATH: Home Link 11.9 and 11.10.
Education Gateways makes no warranty for SchoolNotes.com.
Information on this site is generated by the users. The views
expressed are not necessarily those of Education Gateways or its members, and
Education Gateways is not responsible for user's conduct on SchoolNotes.com.